07 maio 2018

SEMSUR dá início à revitalização e arborização de canteiros urbanos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) deu início na semana passada ao projeto de revitalização e arborização urbana dos canteiros em várias ruas e avenidas do município, obras prosseguem na Avenida Mário Negócio, em Rosa dos Ventos.
De acordo com o Secretário da SEMSUR, Charles Quadros, as obras na Avenida Mário Negócio vão além da revitalização do canteiro central. Ali, a Prefeitura já concluiu obras de drenagem e pavimentação e fará pequenas intervenções para melhoria do trânsito.
Na Avenida Mário Negócio, espaços descontínuos (abertos) entre os canteiros do início da avenida serão ligados formando um único canteiro.
Um desses espaços descontínuos entre canteiros e que será fechado, fica localizado em frente à Rua João Felipe de Souza, em Rosa dos Ventos. "A medida vai melhorar o fluxo de veículos nesta área", garante o Secretário da SEMSUR, Charles Quadros.
Para revitalização e arborização dos canteiros, a SEMSUR também está realizando a poda de árvores que estão alcançando os fios elétricos. A Prefeitura também está tomando medidas para limpar a poluição visual e relocar o comércio instalado dentro da área dos canteiros.