01 junho 2018

Bruna Marquezine desabafa sobre ida à Copa no meio da novela

Foto: André Freitas/AgNews
A atriz Bruna Marquezine respondeu no Instagram a uma crítica que lhe foi feita pelo Colunista Flavio Ricco, do Portal UOL. O jornalista escreveu que ela deveria escolher entre ser atriz e namorada do jogador Neymar em referência ao fato de ela ter pedido folga das gravações da novela Deus Salve o Rei para acompanhar o atleta do Paris Saint-Germain na Copa do Mundo da Rússia.
“Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. 
Mas pretendo, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia“ , desabafou Bruna.
A atriz ainda admitiu que se atrasou para algumas gravações do folhetim da TV Globo.
“Cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana e sou falível”, reconheceu.