22 junho 2018

Deicor apreende drogas em São Gonçalo do Amarante

   


Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apreendeu quase um 1kg de drogas (maconha e cocaína) e uma balança de precisão em uma residência localizada no bairro do Amarante, em São Gonçalo do Amarante.

Os entorpecentes estavam na posse de Irisvan da Silva Batista Júnior que ao avistar os policiais, entrou em um matagal e fugiu por uma área de mangue, não sendo mais localizado pela equipe da polícia.

Irisvan está sendo investigado pela participação em um roubo na zona rural do município de Jandaíra/RN, onde os bandidos subtraíram 4 (quatro) armas de fogo de um atirador profissional. O suspeito já possui ficha criminal, pois foi preso em João Câmara por roubo qualificado e em São Gonçalo do Amarante por tráfico de drogas. Desta vez, ele será novamente indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil está a procura do foragido e pede à ajuda da população para que enviem informações anônimas sobre o paradeiro do Irisvan. Todas as informações da localização do suspeito podem ser repassadas anonimamente para o Disque-Denúncia 181.