23 junho 2018

Dia Internacional do Yoga será comemorado com evento gratuito no Parque da Cidade

   

O Dia Internacional do Yoga será comemorado com palestra e meditação no próximo domingo (24), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Serão dois turnos de três horas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no auditório, com as instrutoras Kliger e Kelly Rocha que estarão orientando sobre essa prática ancestral nascida na Índia que visa a ampliação da consciência e espiritualidade. O evento será aberto ao público e o Parque da Cidade dispõe de estacionamento próprio e gratuito para os visitantes.

A data é celebrada mundialmente no dia 21 de junho e foi oficializada pela ONU em sua 69ª assembleia geral, realizada no dia 11 de dezembro de 2014 e recebeu a mais alta taxa de aprovação até então recebida numa assembleia da ONU. A adoção da data visa a conscientizar sobre os benefícios do Yoga para um melhor estilo de vida individual e para desenvolver a saúde global.

A atividade será promovida pelo Espaço Prosperidade que vai comemorar o Dia Internacional do Yoga com palestras e práticas públicas. “Entendemos que se queremos uma sociedade melhor devemos dar nosso exemplo e contribuição em todas as oportunidades possíveis.