07 junho 2018

Edição da Feira do Milho 2018 se iniciará nesta sexta (8)

 Resultado de imagem para Edição da Feira do Milho 2018

A tradicional Feira do Milho realizada com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte – Ceasa/RN terá início na próxima sexta-feira, dia (08).

A edição 2018 da Feira do Milho funcionará de 08 a 29 de junho, durante todo o dia, no Largo do Nazaré, na Rua Hidrógrafo Vital de Oliveira, no trecho entre as avenidas Capitão-Mor Gouveia e Jerônimo Câmara, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré. No espaço serão montadas 30 barracas (15 para venda do milho e 15 para comercialização de comidas típicas), reunindo produtores e comerciantes.

A FEIRA

A Feira do Milho tem como objetivo promover a concentração do milho verde para a comercialização no período junino, proporcionando aos produtores potiguares espaço para vender e, aos consumidores, opção para escolha e aquisição do produto de melhor qualidade com preço mais baixo. Destacando a oportunidade dos produtores estarem em contato direto com os consumidores, sem a presença dos atravessadores.