29 junho 2018

Fim do recesso escolar de junho será na próxima terça-feira

Os alunos da rede municipal de ensino público estarão voltando do recesso escolar de junho, ocorrido entre os dias 11 e 22, na próxima terça-feira (03). Vale lembrar que a Prefeito Rosano Taveira decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (02), em função das comemorações em torno do jogo do Brasil contra o México, nas oitavas de final da Copa da FIFA.
"Queremos acolhê-los com calorosas boas-vindas, colocando em prática as ações planejadas pelo projeto pedagógico para o segundo semestre, reafirmando nosso compromisso com a Educação", disse a titular da pasta da Educação, Ana Lúcia Maciel. 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) planeja uma calorosa recepção aos alunos com música, dinâmicas e brincadeiras, na  próxima quarta-feira (04), às 07h30, na Escola Municipal Ivanira de Vasconcelos Paizinho, na Cohabinal, marcando oficialmente a abertura do segundo semestre do ano letivo.  
Os alunos voltarão às aulas encerrando o recesso escolar de duas semanas, ocorrido após a realização das avaliações e da divulgação dos resultados do primeiro semestre. Mesmo durante o recesso de junho, as escolas se mantiveram abertas atendendo à comunidade escolar com programações especiais e serviços regulares de emissão de documentos.