06 junho 2018

Milene "Pavorô", assistente de Ratinho, sofre acidente de carro

  Vítima de acidente, Milene "Pavorô" levou três pontos na boca e passa bem
  Foto: reprodução SBT

Milene Uehara, assistente de palco do Ratinho, sofreu um acidente de carro. Ela se dirigia para a cidade de Jauru, interior do Mato Grosso, onde faria uma apresentação em um circo, quando o carro em que estava perdeu o controle e bateu num barranco. 

Estávamos em uma estradinha de terra, meio que perdidos, até que a contratante do show que dirigia o veículo não conseguiu realizar uma curva e bateu. Milene disse que estava no banco de trás e sem o cinto de segurança. 

Bati com o rosto e boca. Sangrou muito. Fiquei com medo de perder o dente, mas ele só ficou mole. Precisei ser forte porque a motorista desmaiou na colisão e precisávamos pedir socorro. A estrada era bastante deserta.A mulher que conduzia o carro chegou a desmaiar por causa da pressão do airbag. Nesse momento, Pavorô disse ter ficado com medo.

O primo de Milene, que também estava na frente, teve uma luxação na mão. Apesar do acidente, a assistente de palco não quis saber de fazer repouso não. Trabalhou normalmente, no entanto, vestida como uma odalisca para esconder o inchaço no rosto. Milene contou que após o ocorrido disse ter aprendido uma lição. A vida é mais importante que qualquer outra coisa. Daqui para frente, vou me programar para chegar mais cedo nos compromissos, sem essa coisa de correria. 
com informações de R7.com