quinta-feira, 28 de junho de 2018

"Parnamirim 100% saneada" será importante marco da gestão Taveira

   

Em um dia histórico para Parnamirim, o Prefeito Rosano Taveira deu início ao grande marco da sua gestão, assinando as ordens de serviço para o saneamento básico no município, ao lado do Governador do RN, Robinson Faria e do presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Marcelo Toscano.
"As obras em torno do saneamento básico estavam paralisadas há 16 anos  em nosso município e hoje, num esforço conjunto entre Prefeitura, Governo do RN e Ministério das Cidades, damos um passo decisivo na meta da nossa gestão que é ver Parnamirim 100% saneada", disse o Prefeito Rosano Taveira.
A implantação do saneamento básico em Parnamirim representa um investimento de R$ 184 milhões e a assinatura das obras para o seu início ocorreram hoje (27)  na sub-bacia 01, no Parque Industrial e na sub-bacia 12, em Cidade Verde.

 
O Governador do RN, Robinson Faria, disse que o saneamento básico é um dos primeiros critérios de avaliação de uma cidade inteligente e desenvolvida. "Parnamirim está de parabéns por ter uma gestão eficiente e que ousa implantar grandes realizações como esta", disse o Governador do RN, se referindo à meta Parnamirim 100% saneada.
Nove bairros do município ainda não tem tubulações instaladas para o saneamento básico . São eles Emaús, Nova Parnamirim, Passagem de Areia, Santos Reis, Rosa dos Ventos,Parque Industrial, Cohabinal, Santa Tereza e Monte Castelo. 
Na cerimônia o Prefeito Rosano Taveira, anunciou ainda que pretende pavimentar todas as ruas do bairro Cidade Verde até o final da sua gestão, bem como continuar realizando este tipo de melhoria considerando as necessidades de cada bairro de Parnamirim.
"O saneamento básico parecia uma realidade distante para muitas pessoas. Mas, nossa gestão acredita nas mudanças e por isso, estamos inaugurando um novo capítulo dessa história,  que irá beneficiar toda a população e as gerações futuras de parnamirinenses", encerrou o Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira.