18 junho 2018

Prefeito Joaz Oliveira participa de arraiá de idosos, visita escola e assina ordem de serviço

  Resultado de imagem para PREFEITO JOAZ PARTICIPA DO ARRAIÁ DOS IDOSOS, VISITA ESCOLA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA UBS

O Prefeito Joaz Oliveira, participou do Arraiá dos Idosos da Unidade de Saúde do Centro 2. Na oportunidade, Joaz assistiu a apresentação da quadrilha, degustou comidas típicas, tirou fotos e interagiu com os participantes.

Depois se dirigiu para o Conjunto Damas, no KM 23, onde assinou a ordem de serviço  para retomada das obras da UBS. A Unidade de Saúde vai atender os moradores do Conjunto dos bairros adjacentes Carão, Manain, Villa Real, Malvinas, Irã e Iraque.

 “Estamos assinando hoje a ordem de serviço para a retomada das obras da UBS do Conjunto Damas que será concluída com recursos próprios, graças a Deus”, disse o Prefeito Joaz Oliveira.

Encerrando agenda administrativa, o Prefeito Joaz Oliveira, visitou a Escola Franco Ribeiro e o anexo. O objetivo das visitas é fazer vistoria as escolas que foram reformadas e entregar oficialmente a comunidade escolar. 

O Prefeito visitou as salas de aulas, conversou com os alunos, professores e funcionários.  Durante a visita o prefeito  fez questão de perguntar aos alunos como estava a distribuição e a qualidade da merenda e  a limpeza no prédio.