06 junho 2018

Semsur de Parnamirim promove reunião com vendedores de feiras livres

   

O Secretário de Serviços Urbanos (SEMSUR), Charles de Quadros, e equipe técnica da SEMSUR, se reuniu na sala de reuniões do Centro Administrativo,  com feirantes dos bairros de Nova Esperança e Santos Reis. A reunião, também contou com a presença do secretário adjunto da SEMSUR, Franklin Wanderley, e teve como objetivo discutir junto aos feirantes sobre melhorias na organização e higiene das feiras livres do Município.
De acordo com o secretário Charles, esta mesma reunião será realizada com os vendedores de todas as feiras do município e após novos encontros e audiências públicas será elaboraborada uma legislação especificamente para regulamentar as feiras. Em Parnamirim, as feiras livres ocorrem aos sábados ou domingos nos bairros de Bela Parnamirim, Coophab, Nova Esperança, Santos Reis, Parque Industrial e Pium.
"A intenção é padronizar as feiras, mantendo um ambiente adequado de higiene e organização", explicou o Charles. Na ocasião, foram tratados sobre a limpeza, cobertura e padronização das bancas, acesso de veículos, necessidade de todas as bancas possuirem baldes de lixo e uma cobertura plástica para expor os alimentos.
O vendedor da feira de Santos Reis, Luciano Farias, considerou a reunião foi proveitosa. "Foi ótimo. A organização e limpeza deixa o ambiente agradável e atraia mais clientes", afirmou.