27 junho 2018

Taveira assina ordem de serviço para saneamento básico

   

O prefeito Rosano Taveira e o governador Robinson Farias assinarão nesta quarta-feira (27) pela manhã a ordem de serviço para início das obras de saneamento básico em Parnamirim. A meta é sanear 100% do município, o que representa um orçamento avaliado em 184 milhões. A obra está sendo realizada através da parceria entre os governos federal, estadual e municipal.


       
        Ampliação de leitos no Hospital Deoclécio beneficiará u ...
As assinaturas ocorreram em dois momentos, às 10h30 na sub-bacia 01, localizada na Rua Antônio Carlos Jobim, no Parque Industrial e às 11h30 na sub-bacia 12, na Ru Palmeira Imperial com a Rua Poços de Caldas em Cidade Verde, Nova Parnamirim. De acordo com o secretário de Obras do município, Albérico Júnior, no próximo dia dois de julho também iniciarão as obras na rua Tenente Medeiros no Centro.
"O saneamento básico será a grande obra da nossa gestão e levará Parnamirim a conquistar um novo patamar de qualidade de vida e saúde, avançando na meta de se tornar um município 100% saneado, com a parceria dos governos federal e estadual", disse o prefeito Taveira.