01 junho 2018

Uninassau vai premiar as melhores empresas para estagiar em Natal

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), realiza, no próximo dia 13 de junho, o Prêmio Melhores Empresas Para Estagiar em Natal. O evento acontece na unidade em Capim Macio, a partir das 17h e tem como objetivo reconhecer a qualidade da contribuição social e o investimento na inserção de jovens no mercado de trabalho promovido pelas empresas parceiras da Instituição de Ensino Superior - IES.
A pontuação de cada empresa foi definida através de uma avaliação feita pelos estudantes da UNINASSAU. “Realizamos uma pesquisa envolvendo todos os estagiários de nossa Instituição. Os estudantes avaliaram as empresas em diferentes perspectivas e, a partir desse resultado, faremos a premiação”, completou a analista de Carreiras.
Durante a ação será realizada uma palestra com o tema “Como se preparar para as grandes transformações do futuro”, que será ministrada pela professora Faculdade, Lucia Xavier. O evento é gratuito e outras informações estão disponíveis através dos telefones (84) 3344-7807 ou (84) 999421-3972.
Serviço
Evento: Prêmio Melhores Empresas Para Estagiar em Natal
Data:13/06/2018
Horário:17 horas
Local: Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio- Sala 08