25 julho 2018

2º concurso da Mais Bela Voz Estudantil terá inscrições em 06 e 07/08

Alunos a partir de 10 anos de idade matriculados no Ensino Fundamental I e II, do 5º ao 9º ano, em uma das 45 escolas da rede municipal de ensino público, poderão concorrer ao 2º Concurso "A Mais Bela Voz Estudantil de Parnamirim, que abre o período de inscrições nas escolas, nos próximos dias 06 e 07 de agosto.
"Após o grande sucesso do ano passado, a SEMEC promove mais uma edição da Mais Bela Voz Estudantil de Parnamirim, destacando vocações e talentos musicais dos estudantes da escola pública. A novidade é que além da categoria popular, este ano teremos a categoria gospel, atendendo a um pedido de muitos alunos e seus pais", disse a titular da Educação, Ana Lúcia Maciel.

AUDIÇÕES FINAIS
As apresentações dos 90 alunos selecionados (dois por escola) acontecerão nos dias 20 e 21 de Agosto em dois turnos, matutino e vespertino, e serão abertas ao público, no Auditório Ver. Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo Agnelo Alves, sendo o dia 20/08 para o Popular e dia 21/08 para o Gospel.  
Dentre os critérios finais de avaliação dos candidatos estarão a técnica vocal, afinação, dicção, projeção vocal e ritmo; a interpretação e a presença de palco.

PREMIAÇÃO
Os alunos selecionados na última etapa estarão automaticamente inscritos no II Festival Estudantil de Música Intérpretes do Brasil de Dentro em Parnamirim, que a Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) planeja para o final do ano.
O resultado da Mais Bela Voz Estudantil 2018 será anunciado no dia 31 de agosto. Os três primeiros lugares do gênero Gospel e os três primeiros lugares do gênero Popular receberão premiação que ainda será anunciada pela SEMEC.
Outros detalhes sobre o Concurso A Mais Bela Voz Estudantil de Parnamirim poderão ser solicitados junto à Coordenadoria Técnico-Pedagógica da Educação Básica da SEMEC, por meio do contato telefônico 3644-8294, ou pelo email coordenadoriapedagogica.semec@gmail.com. 

CRONOGRAMA DO CONCURSO
A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL 2018
06 a 07 de agosto
Inscrição dos alunos nas escolas
08 a 10 de agosto
Audições na Escola
Até 15 de agosto
Inscrição na SEMEC
17 de agosto
Entrega dos playbacks
20 e 21 de agosto
Apresentação e  e divulgação dos três primeiros classificados em cada turno (matutino e vespertino) - Auditório Clênio
30 de agosto
Divulgação da lista com os 32 melhores classificados.