06 julho 2018

Campeonato de Seleções Sub-19 de Vôlei movimenta fim de semana esportivo de Natal

Resultado de imagem para Campeonato de Seleções Sub-19 de Vôlei movimenta cenário esportivo de Natal
Natal foi escolhida como sede do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 19 de Vôlei. As partidas iniciaram na terça-feira, e irão até o sábado, 7, tendo como palco o Palácio dos Esportes. Oito Estados disputam o torneio, divididos em duas chaves. Na chave A jogam Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Já a chave B é composta por Espírito Santo, Pará, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.
O campeonato foi divido em 4 rodadas e os melhores de cada chave avançam para as semifinais que começam nesta sexta feira, 6, a partir das 11h e vão até às 15h devido ao horário do jogo da Seleção Brasileira de futebol na copa do mundo. As finais serão no sábado 07, e além da disputa de 1°, 2° e 3° lugar, haverá também disputas de 5° a 8°.
O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, juntamente com a FNV – Federação Norte-rio-grandense de Voleibol. O presidente da Federação local, Igor Ribeiro Dantas, declarou: “É uma satisfação estar realizando em Natal uma competição de um esporte em que o Brasil é campeão olímpico. Nossa cidade está recebendo atletas de renome. Vale salientar o apoio que estamos recebendo da CBV, Prefeitura de Natal, através da SEL e da iniciativa privada, que juntos fizeram com que esse evento fosse possível”
Os três primeiros colocados na competição conquistarão vagas na 1° divisão da categoria e os 3 últimos colocados caem para a 2° divisão. Para mais informações sobre os jogos, resultados e classificação das seleções acesse o link oficial: http://cbs.cbv.com.br/tabelas-resultados/sub19-mas-1divisao
com informações de agorarn.combr