21 julho 2018

Clube do Egito anuncia a contratação de Rodriguinho

Gazeta Press
O Pyramids, do Egito, usou sua conta no Twitter para anunciar neste sábado a contratação do meio-campista Rodriguinho, do Corinthians. A derrota por 3 a 1 para o São Paulo foi a última partida do jogador pela equipe paulista.
Antes do clássico, em entrevista ao Premiere, o técnico Osmar Loss alegou desconhecer a negociação de Rodriguinho, mas admitiu que as perdas “atrapalham o trabalho de qualquer treinador”. A reportagem apurou que as tratativas vêm ocorrendo, pelo menos, desde a última segunda-feira.
Treinado pelo ex-botafoguense Alberto Valentim, o Pyramids é o mesmo clube que contratou o atacante Keno, até então um dos destaques do Palmeiras. O time pertence a Turki Al-Sheikh, ministro do Esporte da Arábia Saudita e dono de uma fortuna considerável.
Um dos principais jogadores do Corinthians nas últimas temporadas, Rodriguinho contabiliza 35 gols em 174 partidas, além de 23 assistências. Com contrato até o fim de 2019, o meio-campista conquistou o Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e o Campeonato Paulista (2017 e 2018).
A caminho do Egito, Rodriguinho seria o quarto titular a deixar o Corinthians desde a parada para a Copa do Mundo da Rússia, repetindo Balbuena (West Ham), Sidcley (Dinamo de Kiev) e Maycon (Shakhtar Donetsk). Por outro lado, chegaram o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.

com informações de yahoonotícias