20 julho 2018

Curso gratuito de Direção de Arte recebe inscrições até domingo 22

Os Cursos Livres de Cinema, uma parceria da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) com o Coletivo Caboré Audiovisual, segue oferecendo oportunidades gratuitas de capacitação na área. 
Ainda há vagas para os cursos de Direção de Arte, Cinematografia e Produção Executiva, no site do Coletivo Caboré. Para o curso de DIREÇÃO DE ARTE, o prazo de inscrições segue até o dia 22 de julho e o início das aulas será no dia 06 de agosto.
Para o curso de PRODUÇÃO 2, as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto e o início será no dia 10 de setembro. Para o curso de CINEMATOGRAFIA, as vagas estão abertas até o dia 30 de agosto e as aulas terão início no dia 14 de setembro.
De acordo com Haroldo Gomes, presidente da FUNPAC, a ideia de uma ação continuada formativa em audiovisual pretende fomentar a produção cinematográfica em Parnamirim. 
"O resultado dessas oficinas será mostrado em um Fórum de Audiovisual e numa Mostra de Filmes que acontecerão no Cine Teatro, no próximo mês de dezembro", disse o presidente da FUNPAC.
Para se inscrever, é preciso ter mais de 16 anos e ensino fundamental completo, preencher o formulário online, redigir uma carta de intenção e enviar comprovante de residência para o email caboreaudiovisual@gmail.com.Cada curso recebe uma média de 30 inscrições,  sendo que 90% das vagas são destinadas para residentes do município de Parnamirim.
Um total de oito Cursos Livres de Cinema começou a ser oferecido em maio passado e segue com seu cronograma até outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h e no sábado, das 10h às 12h.  O resultado dos selecionados será divulgado no site do Coletivo Caboré e o contato será feito por email com cada aluno selecionado antes do início de cada módulo.

Saiba maiores detalhes sobre as inscrições clicando AQUI.