18 julho 2018

'Eles vão casar', diz Neymar pai sobre Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Foto: Getty Images
Em entrevista à Vogue, Neymar pai respondeu diversas perguntas sobre o craque da seleção brasileira, incluindo o relacionamento dele com Bruna Marquezine. “Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas são muito felizes juntos”.
Em relação à possibilidade de o jogador e a atriz morarem juntos, o pai de Neymar procurou desconversar: “Não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles”.
O pai do craque também comentou sobre o momento de Neymar, que  após deixar a Copa do Mundo questionado por parte da imprensa e como motivo de chacota pelo mundo: “Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos e erramos na Copa 2018. 
Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso. Levamos na esportiva todos os comentários sobre ele. Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira”.
O empresário finalizou a entrevista enaltecendo a admiração que tem pelo filho: “Tenho muito orgulho de ser pai do Neymar. Não só do atleta, mas também do menino Neymar”.
com informações de yahoonotícias