19 julho 2018

Foragido há quatro dias, Dr. Bumbum é preso no Rio de Janeiro

  Resultado de imagem para Foragido há quatro dias, Dr. Bumbum é preso no Rio de Janeiro   Foto: GaúchaZH
Conhecido como Doutor Bumbum, o médico Denis Cesar Barros foi preso na manhã desta quinta-feira após ser localizado pela polícia em um centro empresarial na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação é do portal G1.
Foragido desde domingo, quando a bancária Lilian Calixto morreu em decorrência de uma aplicação estética feita na residência de Denis, ele era procurado com direito a R$ 1 mil por recompensa para quem soubesse informaçōes de seu paradeiro.
Denis e a mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, se apresentaram no 16º Distrito Policial da Barra. A polícia já negociava a entrega da dupla com os advogados de defesa.
O “Doutor Bumbum” ficou conhecido por realizar aplicaçōes de silicone nas nádegas de suas pacientes. Ele atendia em sua residência e possuía registro profissional apenas em Goiás e em Brasília, o que o impede de atuar profissionalmente no Rio por falta de autorização do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro). O órgão, por sua vez, que informou que vai investigar o caso.
com informações de yahoonotícias