quarta-feira, 18 de julho de 2018

Futuro de Tite na Seleção Brasileira está próximo de ser resolvido

Foto: EMMANUEL DUNAND/AFP/Getty Images)
Não é novidade que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quer manter Tite como técnico da Seleção até a próxima Copa do Mundo, no Catar, em 2022. De acordo com o Globo Esporte, esse assunto pode começar a ser definido nesta semana, já que o coordenador de seleções da entidade, Edu Gaspar, teve uma reunião com o presidente eleito da entidade, Rogério Caboclo. Tite deve dar sua resposta nos próximos dias. 
 Apesar da eliminação da seleção brasileira na Copa da Rússia, a CBF avalia positivamente o trabalho de Tite, que tem 26 jogos à frente do Brasil - 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O treinador e o presidente da entidade conversaram informalmente após o jogo contra a Bélgica e combinaram de voltar às tratativas no Brasil, após as férias do técnico.
A intenção da CBF é resolver o assunto o mais rápido possível e dar início ao planejamento da seleção brasileira para o próximo ciclo. Em 2019, o Brasil participará e sediará a Copa América, que terá também outros nove países sul-americanos, além de Japão e Catar como convidados.
com informações de yahoonotícias