04 julho 2018

Inter-regionais dos JUVERNs são adiadas

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) informa que as datas para o início das fases inter-regionais dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2018) foram adiadas. Em breve serão anunciadas as novas datas para as quatro fases realizadas nos municípios de Apodi, Guamaré, Santa Cruz e São José do Campestre, que envolverão 1.190 alunos/atletas de 109 escolas nas modalidades de futsal e handebol masculino e feminino.

A primeira inter-regional será em Santa Cruz, cuja nova data ainda sera definida, envolvendo as equipes de futsal classificadas nas regionais de Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e São Paulo do Potengi. Depois começa a inter-regional de Apodi, reunindo as escolas classificadas no handebol e futsal nas regionais de Assu, Apodi, Pau do Ferros, Mossoró e Umarizal. 

A inter-regional de Sâo José do Campestre reunirá as escolas classificadas nas regionais de Parnamirim, Natal e Nova Cruz, na modalidade de futsal. A última inter-regional será em Guamaré nas modalidades de handebol e futsal com as equipes classificadas nas regionais de Angicos, João Câmara e Macau.
Os melhores se classificam para as finais que ocorrerão de 6 a 10 de agosto (modalidades coletivas) e 10 a 12 de agosto (modalidades individuais) em Natal. Os campeões garantem vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será na capital potiguar.

CALENDÁRIO

Inter-regional 1 - Sâo José do Campestre - adiado
Inter-regional 2 - Guamaré - adiado
Inter-regional 3 - Santa Cruz - adiado 
Inter-regional 4 - Apodi - adiado