06 julho 2018

Irmã de Bruna Marquezine impressiona pela semelhança com a atriz

Resultado de imagem para Irmã de Bruna Marquezine impressiona pela semelhança com a atriz

Quando Luana Marquezine, fez sua estreia na TV Globo, aos 11 anos, interpretando a personagem Clara na primeira fase da novela “Em Família”, em 2014, muitos apontaram a semelhança da menina com a irmã mais velha, Bruna Marquezine, na época em que a atriz fez sua estreia na telinha ainda criança. Hoje, aos 15 anos, Luana impressiona os seguidores das redes sociais por estar ainda mais parecida com a irmã famosa.
Sempre que posta fotos nas redes sociais, Luana Marquezine, confunde os internautas, que criaram até perfis de fãs das duas para exaltar a semelhança entre elas. Em posts em que a irmã mais nova de Bruna Marquezine, aparece no Instagram, os seguidores sempre fazem questão de destacar como elas são parecidas.Bruna Marquezine ou Luana Marquezine.. estou na dúvida, brincou uma seguidora em uma foto recente de Luana.
Além de ter feito parte do elenco da novela “Em Família”, Luana Marquezine, também participou do quadro “Dancinha dos Famosos” em 2015. Na ocasião, Bruna Marquezine, contou em entrevista ao “Gshow” que é uma irmã coruja. “Eu sou uma irmã babona. Em tudo o que ela faz está linda sempre. Ela está se divertindo muito!”, disse a atriz.
com informações de yahoonotícias