domingo, 8 de julho de 2018

Jornal afirma que Paulinho decidiu retornar à China

O meio campo Paulinho pode estar perto de deixar o Barcelona. O jogador que estava na Rússia com o Brasil viaja diretamente para Barcelona de Kazan para resolver seu futuro. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o ex-jogador do Corinthians estaria perto de deixar o clube catalão para retornar ao Guangzhou Evergrande, da China.  
Apesar de ter apenas uma temporada no time do Camp Nou, Paulinho se adaptou muito bem, tanto ao clube quanto à cidade e acabou sendo o terceiro artilheiro da equipe, empatado com Coutinho.  
De acordo ainda com o jornal, o fato de ter perdido espaço no time ao longo da temporada, especialmente em grandes jogos, e a uma oferta irresistível para voltar ao Guangzhou Evergrande pode fazer e ele decidir voltar para China.  
Apenas um ano depois de ter desembarcado no Camp Nou, e prestes a completar 30 anos, Paulinho deixaria cerca de 50 milhões nos cofres do Barça, dez a mais do que o clube azulgrana pagou por ele a Guangzhou no verão passado. O Mundo Deportivo revelou que Paulinho vai cobrar cerca de 14 milhões para cada uma das quatro temporadas que vai assinar com o time chinês. 
com informações de yahoonotícias