23 julho 2018

Lívia Andrade passa do ponto e protagoniza barraco com Mara Maravilha na TV


  Apresentadoras se estranham ao vivo no SBT (Reprodução/SBT)

O programa “Fofocalizando” da última sexta-feira (20) terminou em um barracoprotagonizado ao vivo pelas apresentadoras Lívia Andrade, 35 e Mara Maravilha, 50, que se estranharam no vespertino.
O climão aconteceu após Léo Dias, 43, mostrar um áudio do ator Douglas Sampaio, 25, relembrando quando ele participou de “A Fazenda” e levou alguns tapas de Mara. Irritada com a exibição do conteúdo que não tinha relação com a pauta que estava sendo abordada, a cantora gospel se manifestou ao ver Lívia rindo da situação. “Depois pede que a gente respeite. Ela deu risada”, desabafou.

Ao invés de colocar panos quentes, Lívia exagerou na dose ao se justificar. “Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Cada um pode achar o que quiser. É sexta-feira, gente”, disse ela que deixou a colega visivelmente constrangida na atração. Nas redes sociais, Lívia se defendeu alegando que a falta de profissionalismo com Mara Maravilha não procedeu. “Eu ri do áudio ter escapado, não do conteúdo dele”, disse ela.

com informações de yahoonotícias