01 julho 2018

Natal ganha ouro na premiação do Maio Amarelo 2018

   

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), foi destaque na cerimônia de premiação do Maio Amarelo 2018, evento realizado no auditório do DNIT, em Brasília (DF).

A cidade recebeu a condecoração Ouro pelo conjunto de iniciativas realizadas ao longo do mês de maio com foco nas ações de educação de trânsito visando reduzir o número de acidentes e promovendo uma cultura de paz na via pública.

Durante sua fala, na cerimônia de premiação, a secretária da STTU, Elequicina Santos destacou que Natal “está no caminho certo. Agradecemos ao Prefeito Álvaro Dias e a todas as secretarias, iniciativa privada e demais parceiros pela conquista”.

Outro destaque para a cidade do Natal foi o anúncio criado pelo cartunista Hamilton Rangel e o filósofo e escritor Guto Castro, da Assessoria de Comunicação da STTU. O anúncio foi escolhido entre as cinco (05) melhores ideias do Desafio Publicitário Maio Amarelo. A peça concorreu com agências de publicidade de todo o país e foi destaque durante a cerimônia como uma das finalistas.