05 julho 2018

Polícia Civil de Assú fecha ponto de venda e prende suspeito por tráfico

                                          Foto: Assecom
Uma equipe da Polícia Civil de Assú com apoio da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de Antônio Costa de Morais, 19 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (03). 
Por meio de denúncias anônimas, a Polícia recebeu informações de que uma residência, localizada no bairro Dom Elizeu, em Assú, funcionava um ponto de comercialização e consumo de drogas. 

No momento da ação, três pessoas estavam no local, sendo dois usuários e o suspeito por tráfico. Na casa os policiais apreenderam frascos com drogas, dinheiro fracionado e um caderno com anotações das vendas.

Com a prisão de Antônio Costa e a sua autuação por tráfico de drogas e associação para o tráfico, outros donos da “Boca de Fumo” foram identificados, resultando no encerramento das atividades ilícitas no local.

A Delegacia Municipal de Assú informa que as informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, nos números (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956, com garantia de sigilo absoluto.