03 julho 2018

Polícia Civil prende traficante em Nova Parnamirim

              Foto: Assecom/PC
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prenderam, Thiago Pereira da Silva, de 27 anos. A prisão ocorreu pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, na Comunidade Portelinha, Bairro de Nova Parnamirim.

Durante investigações, foi detectada uma forte presença de membros da Facção Criminosa Sindicato do Crime do RN no local. Desde então, Thiago já era investigado por envolvimento com tráfico de drogas. Já na data de hoje, o homem foi abordado por policiais enquanto vendia drogas e com ele foi apreendido maconha, crack, cocaína, balanças de precisão, diversos apetrechos utilizados no tráfico, além da quantia de R$ 393,00 em espécie.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e crimes de maior gravidade. Para isso, conta com um serviço de Disk Denúncia próprio através do WhatsApp: (84) 98135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato. Lembrando que o cidadão também pode ligar para o Disk Denúncia geral da Polícia Civil, número 181.