17 julho 2018

Prefeito Joaz Oliveira assina ordem de serviço para construção da praça na lagoa de Extremoz

Resultado de imagem para ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NA LAGOA DE EXTREMOZ É ASSINADA PELO PREFEITO JOAZ OLIVEIRA


Os moradores de Extremoz, em breve, serão beneficiados, com um equipamento de lazer que mudará a rotina da cidade, levando qualidade de vida e convívio social à todos. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Joaz Oliveira assinou a ordem de serviço autorizando a construção de uma Praça na Lagoa, um dos mais belos cartões postais do município. 

A solenidade de autorização da obra aconteceu nas margens da Lagoa, local onde será construída a Praça e contou com a presença de vereadores, secretários e moradores. Na ocasião,  os presentes tiveram a oportunidade de assistir  a belíssima apresentação da Banda de Música do município. 

O prefeito Joaz Oliveira disse em seu discurso que ao tomar posse, assumiu muitos desafios, mas nunca perdeu a esperança de superá-los e por acreditar em dias melhores, estava realizando um sonho de infância quando ia a lagoa brincar e tomar banho. "Aqui vivi momento bonitos de minha adolescência e Graças de Deus estamos hoje devolvendo ao povo, o que é do povo.Não temos como falar de Extremoz e não lembrar da Lagoa", disse o prefeito Joaz Oliveira emocionado.