27 julho 2018

Prefeitura de Extremoz inaugura Núcleo de Ações de Defesa Civil e Serviços de Emergências

Resultado de imagem para Extremoz inaugura Núcleo de Ações de Defesa Civil e Serviços de Emergências

O prefeito Joaz Oliveira (PR), inaugurou o Núcleo Integrado de Ações de Defesa Civil, Regulação de Serviços de Emergências, Ambulâncias Municipais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no município de Extremoz.
Na oportunidade, o prefeito entregou à cidade ambulâncias e a base de apoio com toda estrutura para o funcionamento e acolhimento aos profissionais que atenderão à população de Extremoz. A base tem dormitório climatizado para o repouso dos técnicos, cozinha com geladeira, micro-ondas, fogão, armários, gelágua e mesa com cadeiras. Sala de espera, sala da Defesa Civil e do corpo técnico em prevenção de sinistros, além de garagem e banheiro.
Joaz Oliveira destacou a importância de ter um núcleo integrado de Serviços de Emergência em Extremoz. “Uma alegria oferecer um atendimento de excelência em nossa cidade. Essa base irá ajudar muito no atendimento de urgência e emergência pré-hospitalar. Por isso, é uma conquista trazer esse serviço para nossa cidade e agradeço a Deus por proporcionar essa conquista aos nossos munícipes”, disse.
O coordenador do Samu Metropolitano, Milton José, parabenizou o prefeito Joaz pela valorização aos profissionais de saúde em oferecer uma base de apoio de excelência. “Aqui testemunhamos os técnicos serem tratados com dignidade. São poucos municípios que oferecem uma casa tão confortável aos profissionais. E essa de Extremoz, é a melhor de todas”, afirmou.
A sede está localizada na Avenida Pedro Vasconcelos , 444, Bairro São Miguel Arcanjo – próximo a nova sede da Prefeitura Municipal.