03 julho 2018

ProJovem Urbano na Rede Municipal recebe inscrições até 16 de julho

Seguem abertas até 16 de julho as inscrições para o ProJovem Urbano na Rede Municipal de Ensino de Natal. O programa, voltado para jovens entre 18 e 29 anos que saibam ler e escrever, dá acesso à conclusão do Ensino Fundamental, além de cursos de Qualificação Profissional e Participação Cidadã.

No Projovem Urbano os estudantes têm a oportunidade de concluir a Educação Básica (1º a 9º ano) em 18 meses, com direito a merenda escolar, Passe Livre e Sala de Acolhimento para os filhos de até oito anos. O projeto também auxilia na reinserção no mercado de trabalho por meio da qualificação profissional inicial.

As matrículas estão sendo realizadas na Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação, na Rua José Luís da Silva, S/N, Loteamento Aliança, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Nos dias 4 e 5 de julho, das 8 às 14h, as inscrições também poderão ser efetuadas na Tenda da Matrícula próxima ao Supermercado Padre Cícero, esquina com a Avenida Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Para mais informações, ligar 3232-8424.