09 julho 2018

Uninassau Parnamirim seleciona professores

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim está com processo seletivo aberto para contratação de professores dos cursos de Gestão de RH, Enfermagem, Serviço Social e Pedagogia. Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar Currículo Lattes para direcao.parnamirim@mauriciodenassau.edu.br, com o título: <Nome da Disciplina> - Seleção Docente 2018.2, até o dia 15 de julho de 2018.
 
Para participar, é necessário que o candidato possua título de doutor, mestre ou especialista; Currículo Lattes atualizado e comprovado; e pós-graduação específica na área da disciplina que pretende atuar. Além disso, é necessário ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso.
 
A seleção será composta de quatro etapas, sendo: análise de Currículo Lattes, avaliação escrita sobre tema pertinente à disciplina desejada, avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, e entrevista. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (84) 3272-4956. O edital completo pode ser conferido aqui.