09 julho 2018

Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone após ter complicações

 Resultado de imagem para Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone
A apresentadora Xuxa Meneghel, teve que passar por uma cirurgia para troca das próteses de silicone após complicações. Segundo sua assessoria, o procedimento ocorreu como o previsto e ela já teve alta. 
Pelo relatório médico, a apresentadora relatou dores e endurecimento da mama, o que levou à suspeita de encapsulamento das próteses. A hipótese foi confirmada depois pelo exame físico e pela ressonância magnética.
Xuxa já tinha tido o mesmo problema em outras duas ocasiões, mas dessa vez ele acabou evoluindo de forma mais rápida. Mesmo em casa, ela continua o tratamento, que inclui medicação e acompanhamento médico.
No mês passado, a apresentadora da Record também se submeteu a um tratamento com radiofrequência para esticar a pele abaixo do queixo e minimizar a papada. Uma forma de reduzir os efeitos do tempo sem optar pelo bisturi.
Sempre ativa nas redes sociais, Xuxa postou na semana passada uma foto da nova tatuagem, feita com o ator e cantor Junno Andrade. "Daqui até a eternidade... Te amo!", respondeu ele, que namora com a apresentadora desde 2013.

com informações de yahoonotícias