26 julho 2018

Zona Sul e Norte recebem Operação tapa buracos nesta quinta-feira


 

Nesta quinta-feira (26), o bairro de Candelária, na zona Sul, e o loteamento Dom Pedro, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Pompeia, no Dom Pedro, e Av. Jaguarari, em Candelária. “Com esse trabalho, evitamos que as duas vias sofram com problemas em suas redes de drenagem. Principalmente em épocas de chuvas”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a aplicação de asfalto em trechos da avenida Alexandrino de Alencar, em Lagoa Seca. “E também estamos com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos, na rua João Alves de Melo, também em Lagoa Seca”, ressaltou Tomaz Neto.

Galeria

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com limpeza e manutenção de galeria localizada na rua Lucrécia, em Lagoa Nova. “Essa é uma via que sofre muito com alagamentos, que serão eliminados com a obra do túnel de drenagem da Av. Capitão Mor Gouveia. Mas por enquanto, realizamos essas limpezas de galerias para amenizar o problema”, finalizou Tomaz Neto.