09 agosto 2018

Ambev contrata jovens e paga salário de R$ 6,4 mil; saiba como participar

 Foto: Pixabay
A Ambev, uma das maiores empresas do setor, abriu vagas para seu programa de trainees. O programa, que tem duração de 10 meses, oferece um salário inicial de R$ 6,4 mil.
Ao longo do treinamento, o candidato deve passar por todas as áreas da empresa – que é dona de marcas como Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Colorado e Guaraná Antarctica – e terá contato com funcionários de cada um dos setores.
Os candidatos vão passar por uma etapa de provas online onde serão testados a derência à cultura da empresa, raciocínio lógico e inglês, além de analisarem um case online. Quem passar para a etapa seguinte deverá realizar entrevistas presenciais e desenvolver um case em equipe. A terceira fase do programa terá entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Requisitos

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato deve ter graduação completa até dezembro de 2018 ou até no máximo dois anos de formado, inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados durante o período de treinamento.
De acordo com a empresa, os selecionados poderão viajar para Saint Louis, nos Estados Unidos, de onde veio a Budweiser. Por lá, eles participarão de uma integração com outros trainees de todo o mundo.
Para se inscrever, clique aqui.

com informações de yahoonotícias