29 agosto 2018

Aos 35 anos, Richarlyson vira 'capitão' no crossfit

  Foto: Divulgação
Aos 35 anos, Richarlyson mostra que está com um físico de invejar atletas em início de carreira. Sem jogar desde o fim do primeiro semestre, quando defendeu o Cianorte, o tricampeão brasileiro pelo São Paulo agora tem outra ocupação: o crossfit.
São treinos diários que o tornaram o líder natural de sua equipe em torneios da modalidade. O time de Richarlyson, também campeão da Libertadores e mundial pelo tricolor paulista, participou do Big Woods, em Jaú, interior de São Paulo. Dos 27 trios que estiveram no torneio, a do jogador ficou em oitavo lugar.
“Eu não gosto de perder. Eu aceito a derrota, mas quando vejo que são meus amigos competindo e vejo o sofrimento deles..Isso é meu, um pouco do futebol e isso não mudou”, falou ao UOL. “Agora que competi, a sensação é inexplicável, quero continuar competindo”, completou.
  Foto: Divulgação
Sobre sua estreia no crossfit, lembra que os pais foram prestigiar. “Foi como o primeiro jogo de futebol. Minha mãe preocupada na arquibancada pra não me machucar”, brincou. Há quatro meses se dedicando ao crossfit, Richarlyson reitera que ainda não encerrou a carreira no futebol. Atualmente, o volante/meia está com a família em Bauru, interior paulista.
com informações de yahoonotícias