19 agosto 2018

Após brigas com colega no ar, Mara Maravilha deixa programa de fofocas do SBT

  Resultado de imagem para Após brigas com colega no ar, Mara Maravilha deixa programa de fofocas do SBT

 A cantora e apresentadora Mara Maravilha não fará mais parte do programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando. 
O SBT anunciou em breve comunicado a saída de Mara, que nos últimos meses protagonizou diversas brigas com os colegas de programa, em especial o jornalista Leo Dias.
A mais recente delas ocorreu quando Leo Dias esclareceu um erro em uma notícia sobre o cantor Belo e disse que ele havia mentido. "Mentir pra mim, gente? Pra mim que sou tão leal a vocês? Aí, meu amor, aí fica feio", disse Dias.
Mara, então, decidiu se pronunciar. "O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista não, é pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião."
Dias ficou incomodado e mandou recado à colega: "Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho. É duvidar, o que eu tenho de mais precioso é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá pra desconfiar do que eu tô falando aqui. É isso."
Em outra edição, no dia 2 de agosto, Leo Dias perdeu a paciência com as interrupções de Mara e, ao chamar a colega, disse: "Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha".
A apresentadora se incomodou e chegou a chorar. "Léo Dias, por favor, não me ofenda. [...]  Não sou dona da razão, sou sua colega", disse.
"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou o jornalista.
Em maio, Mara afirmou ao F5 que as brigas ficam só dentro do estúdio. "É um ringue em que cada um expõe sua opinião, e ninguém quer ficar na lona. Mas vamos combinar que isso faz parte. Quando termina o programa, a expectativa se volta para as cenas dos próximos capítulos", afirma ela.
Segundo a emissora, a decisão foi tomada em comum acordo entre Mara e a direção artística do SBT. A apresentadora continua contratada pelo SBT, que avalia onde encaixá-la na programação. Procurada, Mara não quis se pronunciar.
com informações de yahoonotícias