quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Atleta apoiado pela Prefeitura conquista décima medalha de ouro


O atleta de jiu-jitsu Adriano Ferreira conquistou neste mês a décima medalha de ouro do ano. Porém, essa última teve um gosto especial já que foi na competição internacional da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizada em Vitória (ES). O atleta viajou com apoio da Prefeitura de Parnamirim e já tem data marcada para a próxima competição, que acontece domingo (26), na Copa RN. 

"Mais um incentivo ao esporte em Parnamirim, que é também um incentivo à cultura, à saúde e é de extrema importância para a parte social", comentou o prefeito Rosano Taveira que recebeu o atleta, nesta quarta-feira (22), para parabeniza-lo pelo feito.

Adriano Ferreira é morador do bairro de Rosa dos Ventos e retomou os treinos na modalidade há um ano. O atleta, que veio do judô, treina na Academia ZR Team e dedica-se à modalidade com o auxílio dos professores Renato Chocolate, Carlão Souza e Wendres Godzila. 

"O apoio da Prefeitura, que me auxiliou nas passagens aéreas, foi fundamental. Sem essa ajuda de custo eu não iria. A vitória na categoria Master II da CBJJ é muito importante e é fruto de muito treinamento e esforço", finalizou o atleta.