06 agosto 2018

Bairro das Rocas recebe ação de parceria entre Exército e Prefeitura do Natal

Moradores do bairro das Rocas, zona Leste de Natal, receberão, na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, uma ação de promoção à saúde promovida pela 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretária Municipal de Saúde (SMS), com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla).  

Das 8h às 12h e das 13h às 16h, a população poderá buscar a Unidade de Saúde das Rocas, onde terão acesso aos seguintes serviços: atendimento com médico dermatologista; atendimento com médico ginecologista; atendimento odontológico; testes rápidos: HIV; Sífilis; Hepatite B; Hepatite C; glicemia capilar; vacinação; exames preventivos; e agendamento de exames laboratoriais.  

Entregue reformada em abril deste ano, a unidade das Rocas recebeu serviços de revisão elétrica, hidráulica e principalmente em relação à acessibilidade. Todas as salas de atendimento foram climatizadas para atender aproximadamente 500 pessoas por dia. O investimento foi de R$ 232 mil.  

A ação faz parte de um adestramento militar denominado Operação Sertanejo.