14 agosto 2018

Felipe Camarão recebe Operação tapa buracos nesta terça-feira


Nesta terça-feira (14), o bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). Os destaques são a aplicação de asfalto e a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço de aplicação de asfalto nas ruas Pai Celestial, Indomar, Pedrinho Bezerra, Santa Cristina e Maristela Alves. “Todas essas ruas são grandes corredores de trânsito do bairro. Por isso, a sua manutenção é fundamental. Fora elas, também estamos na Av. 02, no Alecrim”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.


Ainda nesta terça-feira, as equipes da Semov estão com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Mirassol, em Felipe Camarão”, explicou Tomaz Neto.


Cidade Nova e Lagoa Nova

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da rua Santa Célia, em Cidade Nova. “E fechamos com a limpeza de galerias da Av. Capitão Mor Gouveia, e limpeza de vias não pavimentadas nas ruas do conjunto Santa Cecília”, finalizou o secretário Tomaz Neto.