13 agosto 2018

FUNPAC seleciona costureiras e aderecista para espetáculo

De hoje (13) até 31 de agosto, estão abertas as inscrições para a seleção de até cinco costureiras especialistas e um aderecista que confeccionarão os figurinos do espetáculo multicultural de fim de ano, “Dom Quixote em Parnamoscou”. A inscrição é gratuita e pode ser feita das 09h às 13h, na Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), situada à Avenida Castor Vieira Régis, 610, Cohabinal, na área do Parque Aluízio Alves.
De acordo com Haroldo Gomes, diretor-presidente da FUNPAC, o espetáculo multicultural Dom Quixote em Parnamoscou será realizado de 13 a 16 de dezembro, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, com o objetivo de concluir e celebrar o ano de formação nas atividades de dança desenvolvidas neste espaço. 
As inscrições para costureiras e aderecista dos figurinos do espetáculo serão efetuadas mediante a apresentação de Currículo, Portfólio e dos documentos nos termos do edital publicado na página da FUNPAC
Cada proponente poderá indicar seu projeto para ser julgado apenas em uma categoria. O valor médio para cada figurino será de até R$ 220 e no caso dos adereços, de R$ 40. A FUNPAC não se responsabilizará por aquisição de matéria-prima destinada à confecção dos figurinos e adereços. 
Caso o proponente não seja Empreendedor Individual, deverá indicar empresa responsável pela emissão de Nota Fiscal, com todos os documentos necessários para habilitar a inscrição.
Os resultados da comissão julgadora serão afixados no mural oficial da FUNPAC e comunicados aos vencedores em prazo máximo de dois dias úteis, após a avaliação em data a ser confirmada. A informação também será veiculada no portal da Prefeitura de Parnamirim e na página da Fundação Parnamirim de Cultura no Facebook.