22 agosto 2018

Kelly Key posa ao lado de Gracyanne Barbosa e elogia: "Que durona"


As duas musas fitness posaram juntas para um ensaio (Reprodução/ Instagram/ @graoficial)
Kelly Key e Gracyanne Barbosa posaram juntas para uma campanha de uma marca de roupas fitness. As duas musas fitness, que são referência de boa forma, foram fotografadas pelo fotógrafo Samuel Melim e compartilharam nos Stories do Instagram alguns momentos dos bastidores do ensaio.

Em um dos vídeos postados nas redes sociais, Kelly Key aparece elogiando Gracyanne. Ao encostar nos braços da mulher de Belo, a cantora ficou impressionada com seus músculos. “Que durona. A gente se mata de treinar…”, brincou Kelly Key no vídeo.

No Instagram, depois de ser criticada por ter realizado procedimentos estéticos recentemente, Kelly Key falou sobre a importância da boa alimentação e dos treinos para manter a boa forma. “Eu treino e muito! Faço uma dieta bem controladinha… Tenho profissionais maravilhosos que me acompanham e também sou muito grata a eles!Porque não existe milagre, nem fórmula mágica! Mas muitas coisas funcionam de verdade! Eu não perdi 13Kg no bisturi! Aceitem… Mudei detalhes que me incomodavam! E que me fizeram muito mais feliz!”, escreveu a cantora.

com informações de yahoonotícias