21 agosto 2018

Lagoa Nova e Rocas recebem manutenção da rede de drenagem nesta terça-feira


Nesta terça-feira (21), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Rocas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem em suas ruas e avenidas.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Lins Bahia, nas Rocas, e Av. Nascimento de Castro, em Lagoa Nova. “Esses trabalhos são importantes para deixarmos os locais preparados para temporada de chuvas. Por isso, a manutenção é salutar”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta terça-feira continuam com a aplicação de asfalto em trechos das ruas Pai Celestial e Santa Verônica, em Felipe Camarão. “E também estamos com a substituição de paralelepípedos na rua Itamar Maciel, em Felipe Camarão”, explicou Tomaz Neto.

Parque das Dunas

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas do conjunto Parque das Dunas, e com a limpeza de galeria da Av. 01, no Alecrim.