24 agosto 2018

Natal: Calendário esportivo de agosto se encerra neste final de semana.

Durante este final de semana, a SEL- Secretária de Esporte e Lazer estará finalizando os eventos esportivos do mês de agosto. Começando nesse sábado (25) com o Torneio Cidade do Natal de Ginastica Rítmica, que será voltado exclusivamente para as estreantes no GR com categorias a partir de 7 anos, sendo elas: Mirim, Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto. O campeonato começa as 8h de sábado no Palácio dos Esportes e é realizado pela Federação Norte Rio-grandense de Ginástica com o apoio da Prefeitura de Natal através da SEL.
  
Da ginástica para a luta, sábado no Ginásio do CAIC na Rua Jerônimo Câmara, bairro de Lagoa Nova acontecerá a 4° Copa Natal de Wrestling, competirão no sábado a partir das 9h, atletas de 20 estados nas seguintes categorias: Infantil Masculino/Feminino, Cadete Masculino/Feminino, Junior Masculino/Feminino e Sênior Masculino/Feminino e os primeiros colocados da categoria infantil serão classificados para o 2° Campeonato Brasileiro Infantil, que acontecerá no mesmo dia e local, no período da tarde.
  
Ambos os eventos terão entrada gratuita e são abertos ao público em geral. A Prefeitura de Natal, através da SEL tem um calendário extenso de eventos durante o ano, sempre incentivando a prática de esporte em nossa cidade.