21 agosto 2018

Neste sábado, tem Bazar Independente dentro do Edital Territórios Criativos da Prefeitura

   

Neste sábado (25) tem a terceira edição do Bazar Independente, projeto incentivado pela Prefeitura do Natal através do edital Territórios Criativos, lançado pela Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte). O Bazar começa às 17h e acontece no Espaço Duas, na Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).

Nesta edição, muita literatura, teatro, fotografia, música, produção audiovisual e promoção da economia criativa com diversos expositores. A partir das 18h tem Leitura de textos do “Crônica Falada” com Giovanna Araújo, Priscilla Vilela, George Holanda e Fernanda Cunha. Às 19h30 show com Potyguara Bardo, sensação do último Circuito Ribeira. A artista vai apresentar as aclamadas músicas do seu trabalho lançado recentemente.
  
O Bazar Independente terá também exposição fotográfica dos alunos do curso “Fotografia como Expressão Artística” que foi recém-concluído e ministrado nos últimos 3 meses pelas fotógrafas Elisa Elsie e Mariana do Vale, responsáveis pelo Espaço Duas. A oferta do curso tem contribuído com a formação de novos fotógrafos na cidade.

A Editora Jovens Escribas de Natal está iniciando um projeto de produção de conteúdo audiovisual para a Internet. O canal Escribas TV deve entrar no ar em outubro e o primeiro programa viabilizado será o “Crônica Falada” no qual atrizes e atores locais leem crônicas de escritores diversos.
  
Nesta edição do Bazar, haverá o lançamento da iniciativa com a leitura de textos dos autores Carlos Fialho e Alice Carvalho na interpretação de Giovanna Araújo, Priscilla Vilela, George Holanda e Fernanda Cunha.
   
Serviço:
Bazar Independente | Especial Crônica Falada (Edital Territórios – FUNCARTE)
Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).
Data: 25 de agosto de 2018 (sábado)
Hora: Das 17h às 22h