01 agosto 2018

Secretaria de Esporte e Lazer vai levar alunos para conhecerem o Frasqueirão.

Resultado de imagem para estadio frasqueirao

Em fevereiro desse ano, a SEL – Secretaria de Esporte e Lazer levou 45 garotos da Escolinha de Futebol do Palácio dos Esportes para conhecerem a Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, os atletas fizeram um tour pelo estádio, conheceram sua história e todas as dependências.

A secretaria de esporte possui seis escolinhas esportivas espalhadas pelas quatro zonas da cidade, onde alunos de várias idades praticam o esporte como forma de lazer, oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Natal.
  
Nesta quinta-feira (02) será a vez dos 40 alunos da Escolinha de Soledade II, que visitarão o Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão). A Secretaria de Educação disponibilizará um ônibus para ida e volta, e o passeio acontecerá das 14:30 as 17:30.
  
Eles terão a oportunidade de conhecer o estádio, assistirão a um treino oficial do ABC Futebol Clube e ainda poderão ficar pertinho dos jogadores. A SEL deseja levar todas as escolinhas de futebol para passeios como estes até o final do ano.