20 agosto 2018

Seminário promovido pela FAPERN debaterá Cibersegurança e Internet das Coisas


A Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) irá promover no dia 30 de agosto, as 8h, no auditório Albano Franco, localizado na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), a primeira edição do seminário Diálogos sobre Ciência, que terá como tema: “A Internet das Coisas e o Desenvolvimento do RN”.

Durante o evento, serão realizadas diversas palestras sobre a temática. A palestra principal será proferida pelo professor israelense da Universidade Ben-Gurion do Negev (Israel), Ofer Hadar e terá como tema: Riscos futuros da segurança cibernética no domínio IoT. 
Diálogos sobre Ciência
O projeto Diálogos sobre Ciência consiste em realizar uma série de palestras sobre vários temas de interesse da sociedade, sempre convidando pesquisadores e para debater soluções para diversas questões que afetam a sociedade.
O evento é gratuito e haverá emissão de certificado aos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da FAPERN: www.fapern.rn.gov.br.

Informações sobre o Evento
Local: Auditório Albano Franco – Casa da Indústria - Av. Senador Salgado Filho, 2860 - Lagoa Nova - Natal/RN - CEP: 59075-900
Data: 30/08/2018
Horário: 8h