23 agosto 2018

"Sou bonito por natureza", diz Cristiano Ronaldo

Para além dos golaços, jogadas espetaculares e um caminhão de títulos, algo muito "peculiar" acompanha a trajetória de Cristiano Ronaldo. Cobranças de falta e penalidades, por exemplo, sempre são antecedidas por uma olhadinha no telão, fato que, ao longo dos anos trouxe ao português o rótulo de vaidoso/metrossexual. 
Em uma longa entrevista concedida ao portal 'DAZN', o novo camisa 7 da Juventus falou sobre beleza, aparência e vaidade de modo bastante descontraído​Sem falsa modéstia, Cristiano brincou com seu "dom natural".
"Não sou obcecado com minha aparência física, é algo natural, sou bonito por natureza (risos). É uma piada, mas tudo é importante: ser bonito, ter um bom cheiro... Não é só para mulheres, mas para todo mundo. Todo mundo gosta de ver alguém bem vestido, sejam mulheres ou homens. Faz parte da nossa cultura", afirmou o craque português.
No próximo sábado (25), CR7 volta a campo pela Juventus, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Italiano. O jogo será contra a Lazio, às 13h (horário de Brasília).
com informações de yahoonotícias