04 agosto 2018

Tapa-buraco recupera 6 mil metros quadrados de malha viária por mês em Parnamirim

   

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) segue avançando com o cronograma da operação tapa-buraco em vários pontos da cidade. Por mês, as equipes de trabalho recuperam uma média de 6 mi metros quadrados de área prejudicada. Em uma semana, as áreas recuperadas somam 200 metros quadrados.
A Secretaria de Obras está trabalhando em duas frentes. Umas delas é formada por uma equipe própria da Semop, que atua nos casos mais emergenciais. A outra é realizada pela empresa vencedora de uma licitação para manutenção asfáltica.
   
A equipe própria da secretaria  da secretaria, esteve na Rua Itália, no bairro de Passagem de Areia. Por lá, os serviços foram iniciados e um trecho inteiro da rua, que estava prejudicado, está sendo recuperado. A previsão é de que as equipes concluam os trabalhos até a próxima semana. De lá, o grupo seguirá para Nova Parnamirim.
Além da Rua Itália, a equipe já passou pelas seguintes ruas e avenidas: Avenida Rio Água Vermelha, em Emaús, Rua Albertina, no Vale do Sol, Rua Petra Kely e Carminda Quadros, em Nova Parnamirim e a Rua Ronaldo Maranhão, também no Vale do Sol.
A outra equipe, vencedora da licitação está atuando na Avenida Mário Negócio, no Vale do Sol. Logo após, os trabalhos serão intensificados na Avenida Bela Parnamirim, na lateral do Parque Aristófanes Fernandes, na Rua Aurino Vila, em Emaús, na Rua Rio Nilo, no Parque Industrial, na Edgar Dantas, Centro e na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. 
A secretaria informa ainda que todas as ruas que apresentam a necessidade de algum reparo serão contempladas com a operação e que em breve entrarão no cronograma de obras.