20 setembro 2018

Bom Pastor e Leningrado recebem Operação tapa buracos nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (20), o bairro de Bom Pastor e o conjunto Leningrado, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço no acesso ao conjunto Leningrado e na rua Perceval Caldas, no Bom Pastor. “As duas vias são de intenso fluxo. Por isso, a manutenção nos pontos determinados”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos com a substituição de tampas de concreto no Paço da Pátria e trechos da avenida João Medeiros Filho, no Potengi”, ressaltou Tomaz Neto.

Vias não pavimentadas

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção e limpeza de ruas não pavimentadas. “Estamos no Conjunto Boa Esperança, rua dos Imigrantes, no Parque das Dunas e limpeza de galeria da rua Cel. Ezequiel, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação”, finalizou o secretário Tomaz Neto.