17 setembro 2018

Em Natal, empresas recebem palestras, acervo de materiais e orientação de design e moda

   1247_.jpg

Dia 20/09, das 8 às 18h, no auditório SEBRAE (Av. Lima e Silva, 76 - Lagoa Nova), a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, receberá um mix de informações e referências.  Isso porque acontecem as ações da Materioteca Original by Brasil, com um acervo repleto de materiais, que poderão ser conferidos, além de orientação de design e moda voltada para as empresas que atuam na indústria de confecção e calçados.

No mesmo dia, às 18h30, os participantes poderão participar da Palestra de Inspirações 2019_II, que irá falar sobre as inspirações e tendências para o próximo ano.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.assintecal.com.br, e-mail  mi.operacoes@assintecal.org.br  ou telefone 55 51 3584.5200.
Sobre a Materioteca Original by BrasilO projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda, com um acervo composto por mais de 700 materiais. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em dois formatos: In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais polos do país), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo (RS), São João Batista (SC), Franca (SP), Birigui (SP) e Nova Serrana (MG).

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II 
A Palestra de Inspirações 2019_II é um ciclo de palestras que tem início com pesquisas de inspirações e referências de moda. A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

Serviço
Materioteca Original by Brasil  - 
Consultora: Flávia Vanelli
Data: 20/09, das 8h às 18h
Local: SEBRAE – Av. Lima e Silva, 76 - Lagoa Nova, Natal/RN Inscrições e informações:  mi.operacoes@assintecal.org.br l 55 51 3584.5200

Realização:
 Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Palestra de Inspirações 2019_II – Palestra com Flávia Vanelli
Data:
 20 de setembro, às 18h30
Local: Auditório SEBRAE – Av. Lima e Silva, 76 - Lagoa Nova, Natal/RN 
Realização: Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).