domingo, 2 de setembro de 2018

Flamengo sofre gol nos acréscimos, perde para o Ceará e sai vaiado pela torcida

Resultado de imagem para Flamengo leva gol nos acréscimos, perde para o Ceará e é vaiado pela torcida
Mais de 61 mil torcedores compareceram ao Maracanã na manhã deste domingo, mas saíram frustrados com a atuação do Flamengo, que foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0. O time visitante contou com gol de Leandro Carvalho aos 45 minutos do segundo tempo para vencer pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com um gramado ruim e sol forte, o jogo foi desgastante para as duas equipes e, apesar de ter maior presença no campo de ataque, o time carioca não conseguiu pontuar. Assim, segue com 41 pontos, na terceira colocação, e pode ver o líder São Paulo disparar. O Ceará, com 20 pontos, ainda é o penúltimo, mas vem em campanha de recuperação para escapar da zona do rebaixamento
Impaciente, a torcida passou a vaiar o time nos minutos finais, especialmente Lucas Paquetá, que não fazia jogo inspirado. Aos 45 minutos, veio o castigo. Leandro Carvalho recebeu na intermediária, deu o corte em Réver e arriscou de longe. A bola quicou no gramado irregular e subiu, enganando Diego Alves, que não conseguiu evitar o gol da vitória cearense.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará recebe o Corinthians no Castelão, em Fortaleza, enquanto o Flamengo vai ao Beira-Rio, em Porto Alegre, enfrentar o Internacional, em duelo direto pelas primeiras colocações.